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Atendimento ao Cliente

Metodologias e Técnicas

Nova turma ONLINE aberta para o dia 03 de setembro.

 

Objetivo:

Trazer clareza de forma contextual de todo o percurso de relacionamento e atendimento ao cliente, com um panorama da atualidade, mostrando através de metodologias e ações, como obter sucesso de forma clara e simples.

Público Alvo:

Indicado para profissionais que desejam aperfeiçoar suas técnicas de atendimento aos clientes, melhorar suas relações interpessoais, obtendo experiências e clareza através da comunicação, PNL e inteligência emocional.

Conteúdo Programático:

Qualidade no atendimento e conhecimento dos canais de comunicação para melhoria das relações interpessoais.

Mecanismos estratégicos para atender bem um cliente e quais os fundamentos para o sucesso em vendas.

A comunicação com PNL (programação neurolinguística) e suas principais características.

Como lidar com reclamações e objeções de clientes, e quais os tipos de clientes.

A importância de um profissional ter elevado grau de INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, e como realizar a integração com clientes internos e externos, da empresa em que atua, para ter resultados nas vendas.

 

Instrutora: 

Marjori Fernandes

Gestora de Negócios, Pedagoga, graduada pela UFPR, pós-graduada em Administração de Marketing pela FESP/PR, MBA Gestão de Estratégias de Vendas e Negócios pela UNIVEB/PR e MBA em Logística e Supply Chain pela UNINTER.  Possuo experiência de vida na trajetória profissional nas áreas Comercial, Marketing de Relacionamento, Logística e Supply Chain

Data: 03/09

Horário: Das 08:30 às 12:00

Investimento: Associados R$ 110,00 

                       Não Associados R$ 160,00 

Local: Online

Inscrições: treinamento@setcepar.com.br

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