As problemáticas foram identificadas no novo programa de pedágios após o início da operação das concessionárias nos dois primeiros lotes
A Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) cobrou esclarecimentos ao Tribunal de Contas da União (TCU) e à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) em relação a problemas identificados no pedágio do Paraná.
As problemáticas foram identificadas no novo programa de pedágios após o início da operação das concessionárias nos dois primeiros lotes.
Entre os principais pontos levantados pela Fiep está o início da cobrança das tarifas poucos dias após a assinatura dos contratos, sem a realização de trabalhos iniciais mais consistentes nas estradas.
Além disso, a entidade questiona a formação de longas filas em algumas praças de pedágio no Paraná, a forma como está sendo ofertada internet nas rodovias e a necessidade da criação de Comissões Tripartites para fiscalizar a execução dos contratos.
__
Fonte: Massa News / Foto: Divulgação/Canva
Envie sua sugestão de pauta para nossa equipe pelo e-mail: contato@setcepar.com.br
Durante todo o ano o Sindicato realiza diversos Cafés da manhã em parceria com algumas empresas, na ocasião produtos e serviços são apresentados às empresas associadas e/ou ligadas à elas.
Em um ambiente mais informal, aproximadamente 80 participantes apreciam a marca apresentada enquanto saboreiam um delicioso e completo café da manhã.
O Evento acontece na Sede do Sindicato, que conta com a estrutura de um moderno salão de eventos. Investindo apenas R$4.000,00, incluindo o café da manhã e todos os serviços, a empresa contratante terá a preocupação em apenas apresentar-se.