13/12 - Como vender e negociar fretes no transporte rodoviário pelo telefone e demais formas virtuai

Sobre o Curso

Conteúdo Programático:

  • O que é Vender por Telefone
  • Os pecados da Venda por Telefone
  • Tipos de venda
  • Como prospectar
  • O processo da Venda por Telefone
  • Técnicas ao telefone
  • Administrando a chamada
  • Voz e atitude
  • Como ofertar o tipo de transporte correto
  • A fórmula AIDA (Atenção, Interesse, Desejo e Ação)
  • Utilização de Roteiro
  • Processo da venda:
  1. a) abertura e apresentação – como realizar a abordagem correta
  2. b) negociação – concentração e foco
  3. c) fechamento e conclusão – como chegar ao sim
  • Cotações de frete – como realizá-las e administrá-las
  • Fechei e agora?
  • A importância do feedback
  • Controles e acompanhamentos
  • Características de um vendedor(a) de sucesso

Data: 13 de dezembro

Horário: das 09 às 12h

Modalidade: Online

Investimento: Associado: R$ 219,00 | Não Associado: R$ 329,00

Inscrições: treinamento@setcepar.com.br

Prof. Paulo Rago

Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, com especialização em Logística de Transportes e Empresarial e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atuando há mais de 34 anos com experiências, inclusive internacionais, em posições executivas, abrangendo a criação e desenvolvimento de operações logísticas, transportes, supply chain, planejamento estratégico, planos de negócio, estratégias comerciais, compliance, compras, análise e modelagem de processos, capacitação de profissionais em diversos segmentos, start ups de empresas e preparação de sucessores em empresas de diversos setores públicos e privados. Atuou em empresas como Souza Cruz S/A e Cia. Ultragaz S/A (Grupo Ultra).

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