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Como vender e negociar fretes no transporte rodoviário pelo telefone e demais formas virtuais

Associado R$190,00| Não Associado R$290,00 - Online  - das 08:30 às 17:00h

Conteúdo Programático:

O que é Vender por Telefone

Os pecados da Venda por Telefone

Tipos de venda

Como prospectar

O processo da Venda por Telefone

Técnicas ao telefone

Administrando a chamada

Voz e atitude

Como ofertar o tipo de transporte correto

A fórmula AIDA (Atenção, Interesse, Desejo e Ação)

Utilização de Roteiro

Processo da venda:

  1. a) abertura e apresentação – como realizar a abordagem correta

 

  1. b) negociação – concentração e foco

 

  1. c) fechamento e conclusão – como chegar ao sim

 

Cotações de frete – como realizá-las e administrá-las

Fechei e agora?

A importância do feedback

Controles e acompanhamentos

Características de um vendedor(a) de sucesso.

Instrutor: Paulo Rago

Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, com especialização em Logística de Transportes e Empresarial e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atuando há mais de 34 anos com experiências, inclusive internacionais, em posições executivas, abrangendo a criação e desenvolvimento de operações logísticas, transportes, supply chain, planejamento estratégico, planos de negócio, estratégias comerciais, compliance, compras, análise e modelagem de processos, capacitação de profissionais em diversos segmentos, start ups de empresas e preparação de sucessores em empresas de diversos setores públicos e privados.

Atuou em empresas como Souza Cruz S/A e Cia. Ultragaz S/A (Grupo Ultra).

Data:14 de dezembro 2023

 

Inscrição: treinamento@setcepar.com.br

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