Associado R$190,00| Não Associado R$290,00 - Online - das 08:30 às 17:00h
Conteúdo Programático:
O que é Vender por Telefone
Os pecados da Venda por Telefone
Tipos de venda
Como prospectar
O processo da Venda por Telefone
Técnicas ao telefone
Administrando a chamada
Voz e atitude
Como ofertar o tipo de transporte correto
A fórmula AIDA (Atenção, Interesse, Desejo e Ação)
Utilização de Roteiro
Processo da venda:
Cotações de frete – como realizá-las e administrá-las
Fechei e agora?
A importância do feedback
Controles e acompanhamentos
Características de um vendedor(a) de sucesso.
Instrutor: Paulo Rago
Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, com especialização em Logística de Transportes e Empresarial e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atuando há mais de 34 anos com experiências, inclusive internacionais, em posições executivas, abrangendo a criação e desenvolvimento de operações logísticas, transportes, supply chain, planejamento estratégico, planos de negócio, estratégias comerciais, compliance, compras, análise e modelagem de processos, capacitação de profissionais em diversos segmentos, start ups de empresas e preparação de sucessores em empresas de diversos setores públicos e privados.
Atuou em empresas como Souza Cruz S/A e Cia. Ultragaz S/A (Grupo Ultra).
Data:14 de dezembro 2023
Inscrição: treinamento@setcepar.com.br
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