Institucionais 30/10/2021 - por SETCEPAR

SETCEPAR emite comunicado sobre paralisação dos caminhoneiros autônomos

Entidade se manifesta contrariamente a qualquer tipo de bloqueio de rodovias

SETCEPAR emite comunicado sobre paralisação dos caminhoneiros autônomos

Ciente de seu compromisso e missão de representar os interesses do setor do TRC – 12 mil empresas em 265 cidades do Paraná –, o SETCEPAR reforça que informará em primeira mão a seus associados eventuais paralisações nas atividades dos caminhoneiros ou situações que impactem no desempenho de duas funções.

Junto com as principais autoridades e entidades do setor, o SETCEPAR acompanha atentamente a possibilidade de manifestações de caminhoneiros autônomos agendada para o dia 1 de novembro, ainda que o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, já tenha tranquilizado o setor de que as transportadoras não irão parar e que não haverá desabastecimento.

“O SETCEPAR novamente se manifesta contrariamente a qualquer tipo de bloqueio de rodovias e recomenda às empresas de transporte que se mantenham firmes no compromisso de manter o abastecimento de todo o Brasil”, diz o presidente do SETCEPAR, Marcos Egídio Battistella.

Acompanhe as novidades em nosso site e redes sociais.