Estimativa é gerar R$ 5 milhões em negócios e reunir mais de 15 mil pessoas no Expoara Centro de Eventos em Arapongas
Fomentar negócios, gerar networking, estimular vendas e contribuir para a capacitação profissional estão entre os objetivos da primeira edição da FeinaCoop – Feira Nacional do Agronegócio, Bioenergia e Cooperativas, que será realizada entre os dias 12 a 14 de junho do próximo ano, em Arapongas (PR).
A estimativa da organização da Feira é gerar R$ 5 milhões em negócios, além de reunir mais de 15 mil pessoas durante os três dias de evento, em um pavilhão com 8 mil m², no Expoara Centro de Eventos.
A programação contará com palestras técnicas abordando novas tendências, tecnologias e sistema do mercado, bem como conteúdos focados no agronegócio, bioenergia e cooperativas. Simultaneamente à Feira será realizada a Fitran – Feira Intermodal de Transporte, em parceria com o Setcepar – Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná. A Fitran estará focada em transporte e logística e que será uma vitrine de soluções integradas no segmento rodoviário de cargas.
"Nossa intenção é reunir no mesmo espaço todos os componentes da cadeia produtiva dos três setores da economia e proporcionar a troca de experiências visando a excelência em qualidade e crescimento econômico", diz a empresária Fernanda Skraba, diretora da Mark Messe, empresa organizadora da Feira. "A presença e parceria com empresas tradicionais de máquinas e implementos, sementes e produtos inovadores, certamente contribuirão para a difusão do conhecimento, com benefícios para os envolvidos nos segmentos, setor público e a população em geral", acrescenta.
A FeinaCoop – Feira Nacional do Agronegócio, Bioenergia e Cooperativas tem o apoio institucional da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Paraná, Sistema FAEP, FIEP e demais entidades representativas do setor.
"A proposta do evento como um todo é fomentar a comunicação entre produtores rurais, técnicos agrícolas, empresas e pesquisadores, criando oportunidades de conhecerem e difundirem tecnologias, planejamento de safras e alternativas mais sustentáveis, para ampliar a rentabilidade e produtividade e, por fim, fortalecer a agricultura", conclui Fernanda. Mais informações: www.feinacoop.com.br
Serviço:
FeinaCoop - Feira Nacional do Agronegócio, Bioenergia e Cooperativas
Data: 12, 13 e 14 de junho de 2018
Local: Expoara Centro de Eventos (Rua Guaratinga, 4455 - BR-369 - Km 181) - Arapongas (PR)
Organização: Mark Messe
Informações e inscrições: www.feinacoop.com.br
Apoio: Expoara Centro de Eventos, Londrina Convention Bureau, Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, Acipi, Setcepar, Sirecom, Sindicato Rural de Arapongas, ACIL, Fiep, Sistema FAEP, Codel, prefeituras de Londrina e de Arapongas, Emater e Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Paraná.
EXPOSITORES - SETORES:
Multisserviços - ferramentas, software, automação, máquinas e equipamentos, implementos agrícolas, máquinas agrícolas, peças e equipamentos, consultoria e serviços de gestão, suprimentos e acessórios, entidades de classe e setoriais, economia mista, serviços financeiros e seguros.
Agronegócio - armazenagem (silos e secagem de grãos), agricultura sustentável, agricultura de precisão, fertilizantes e defensivos, sementes, saúde animal, planejamento agrícola e agromarketing.
Bioenergia - instituições de ensino e pesquisa aplicada, geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia, acessórios, peças e equipamento, aquecedores solares, placas termosolares, painéis fotovoltaicos, células solares, micro e pequenos aerogeradores, inversores, empresas de consultorias e projetos.
Transporte e logística - armazenagem, software, equipamentos de elevação, veículos utilitários, implementos rodoviários, serviços, transporte e logística em geral.
Envie sua sugestão de pauta para nossa equipe pelo e-mail: contato@setcepar.com.br
Durante todo o ano o Sindicato realiza diversos Cafés da manhã em parceria com algumas empresas, na ocasião produtos e serviços são apresentados às empresas associadas e/ou ligadas à elas.
Em um ambiente mais informal, aproximadamente 80 participantes apreciam a marca apresentada enquanto saboreiam um delicioso e completo café da manhã.
O Evento acontece na Sede do Sindicato, que conta com a estrutura de um moderno salão de eventos. Investindo apenas R$4.000,00, incluindo o café da manhã e todos os serviços, a empresa contratante terá a preocupação em apenas apresentar-se.