Institucionais 19/04/2021 - por SETCEPAR

Comunicado SETCEPAR sobre Resolução do Contran 843/2021

Solicitação de Prorrogação da adequação dos Exames Toxicológicos da Lei 14.071/2020

Comunicado SETCEPAR sobre Resolução do Contran 843/2021

O SETCEPAR preocupado com o exíguo lapso temporal em relação a adequação dos exames toxicológicos da Lei 14.071/2020 - Resolução do Contran nº 843/2021, enviou correspondências aos Órgãos Legais Executivos, pleiteando o aumento do prazo de 30 dias para 120 dias no que tange a adequação dos exames toxicológicos devido à complexidade da transição e por estarmos no pior momento da pandemia de COVID-19, onde o afastamento de funcionários tem causado lentidão em todos os serviços públicos e privados e considerando ainda a dificuldade de nossos profissionais essenciais, motoristas, em cumprir agendas de exames devido as constantes viagens.

Manteremos os associados informados referente ao andamento do assunto.

Gerson Venceslau Medeiros

Presidente em Exercício