Instituto COMJOVEM de Desenvolvimento Mercadológico define pauta de atuação para este ano
A reunião de planejamento 2020 do Instituto COMJOVEM de Desenvolvimento Mercadológico aconteceu na subsede da NTC, em São Paulo. Contou com as presenças de: Marcelo Rodrigues (Direito Financeiro), André de Simone (Coordenador Nacional da COMJOVEM), Luiz Gustavo Nery (Coordenador do Instituto), Bárbara Calderani (vice-coordenadora do Instituto), Lauro Valdivia (Assessor Técnico), Gildete Menezes (Assessora Jurídica), Kamyla Pereira (Assessora da COMJOVEM) e Rodrigo Bernandino (Assessor de Comunicação).
Além das ações para 2020, foram discutidos temas para tornar cada vez mais plural, inovador e tecnológico o trabalho desenvolvido pelo Departamento de Custos Operacionais da NTC. “O Instituto é um braço importante da COMJOVEM, onde o objetivo é disseminar através dos núcleos as informações e estudos da área técnica da NTC, por meio dos temas debatidos nos CONET’s e nas Câmaras Técnicas, propiciando maior conhecimento por parte dos empresários”, disse Marcelo Rodrigues, Diretor Financeiro da entidade.
Para o Coordenador Nacional da COMJOVEM, André de Simone, “além da importância já comprovada deste projeto, precisamos aumentar o número de ações e esse também será o objetivo da Comissão nesta nova fase do Instituto. Vamos propor atividades aos núcleos e com certeza teremos grandes resultados com o apoio dos jovens empresários das entidades que eles representam”.
O Coordenador do Instituto, Luiz Gustavo Nery, apresentou os nomes dos integrantes do projeto que serão apresentados que serão apresentados durante o CONET&Intersindical, que acontecerá em fevereiro, em Curitiba. “No planejamento desta nova gestão vamos elaborar um organograma de atividades que deverá envolver desde transportadores, embarcadores, sindicatos, federações e até a própria sociedade, com a finalidade de obter uma maior e mais abrangente discussão e propostas de ações para a recuperação tarifária do setor de transportes”, finalizou.
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Durante todo o ano o Sindicato realiza diversos Cafés da manhã em parceria com algumas empresas, na ocasião produtos e serviços são apresentados às empresas associadas e/ou ligadas à elas.
Em um ambiente mais informal, aproximadamente 80 participantes apreciam a marca apresentada enquanto saboreiam um delicioso e completo café da manhã.
O Evento acontece na Sede do Sindicato, que conta com a estrutura de um moderno salão de eventos. Investindo apenas R$4.000,00, incluindo o café da manhã e todos os serviços, a empresa contratante terá a preocupação em apenas apresentar-se.