• CONTENT
Seja um Associado

comunicação

Institucionais 28/08/2017 - por Talk Comunicação

MBA para o transporte de cargas: conheça o professor Christian Souza

As inscrições podem ser feitas no site www.posopet.com.br pelos telefones (41) 3028-2828 (Opet) e 3014-5151 (Setcepar) ou pelo e-mail adrianokleina@opet.com.br.

MBA para o transporte de cargas: conheça o professor Christian Souza

A cada edição do Express, você conhecerá um dos professores especialistas que formam o quadro docente do MBA “Gestão Estratégica de Empresas de Transporte Rodoviário de Carga (TRC)”. As inscrições podem ser feitas no site www.posopet.com.br pelos telefones (41) 3028-2828 (Opet) e 3014-5151 (Setcepar) ou pelo e-mail adrianokleina@opet.com.br.

Christian Souza é engenheiro mecânico com experiência nacional e internacional em manutenção de caminhões e equipamentos de construção em companhias nacionais e multinacionais no Brasil, Europa, Américas do Norte, Central e do Sul.

Estratégias de Gestão para Manutenção de Frotas

O módulo abordará:

Como analisar os custos de manutenção de frota;

Impacto dos custos de manutenção de frota sobre a vida econômica da empresa; Manutenção x consumo de combustível;

ARLA 32, pneus e emissão de poluentes durante toda a utilização do caminhão;

Avaliação de terceirização e primarização de serviços de manutenção sob as óticas de: custo, complexidade, retorno de serviço, MTBF (Mean Time Between Failures), MTTR (Mean Time to Repair) e capacidade de atendimento imediato; Escolha do mix de marcas e modelos de veículos da frota de acordo com a disponibilidade de serviços x custo por km nas rotas a serem atendidas;

Como construir KPIs na gestão da manutenção de frotas.

 

leia mais

tv setcepar

COMJOVEM PARANÁ COMJOVEM PARANÁ
Responsabilidade no TRC Responsabilidade no TRC
Multas ANTT Multas ANTT

ANUNCIE - Conheça os veículos, formatos e valores

Café da Manhã

Durante todo o ano o Sindicato realiza diversos Cafés da manhã em parceria com algumas empresas, na ocasião produtos e serviços são apresentados às empresas associadas e/ou ligadas à elas.
Em um ambiente mais informal, aproximadamente 80 participantes apreciam a marca apresentada enquanto saboreiam um delicioso e completo café da manhã.
O Evento acontece na Sede do Sindicato, que conta com a estrutura de um moderno salão de eventos. Investindo apenas R$4.000,00, incluindo o café da manhã e todos os serviços, a empresa contratante terá a preocupação em apenas apresentar-se.