• CONTENT
Seja um Associado

comunicação

Institucionais 04/07/2017 - por Talk Comunicação

ComJovem Curitiba visita a Transposul

A ComJovem Curitiba esteve em Porto Alegre (RS) na última semana para visitar a Transposul – Feira e Congresso de Transporte e Logística.

ComJovem Curitiba visita a Transposul

A ComJovem Curitiba esteve em Porto Alegre (RS) na última semana para visitar a Transposul – Feira e Congresso de Transporte e Logística. Com membros da ComJovem de outras localidades, o grupo visitou a sede da Apisul, empresa que oferece serviços customizados em seguros, gerenciamento de riscos, inteligência logística, regulação de sinistros e meios de pagamento.


Empresários debatem soluções para combater o alto custo em transporte e logística

Mais de 13 mil pessoas participaram do evento e conheceram as novidades do setor trazidas pelos 52 expositores. “Mesmo diante das dificuldades, conseguimos fazer uma grande feira. Quero agradecer aos expositores que acreditaram no evento. Somos uma vitrine de negócios e celebramos o cumprimento da meta de R$ 130 milhões em negócios”, destacou o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística do Rio Grande do Sul (Setcergs), Afrânio Kieling.

Encontrar soluções e inovações que ajudem a diminuir os problemas acarretados pelo roubo de cargas é um desafio constante. O ex-secretário de segurança no Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, lembrou que muitas empresas sofrem diante da insegurança, mesmo tendo que arcar com custos pesados em segurança privada.

“O cenário não vai mudar se não pensarmos na origem de toda essa violência. Temos um contexto histórico que não nos favorece e os modelos estão ultrapassados. O caso do Rio de Janeiro precisa ter um entendimento amplo, para que a situação da capital carioca não se repita em outras cidades brasileiras”, afirmou.

Transposul 2018

Após 12 anos, a Transposul retornará a Bento Gonçalves. Para o prefeito da cidade, Guilherme Pasin, a expectativa é proporcionar um crescimento ainda maior para o encontro.

Há 19 anos a TranspoSul é o lugar de convergência de transportadores, operadores logísticos e empresários, que aguardam a feira para definir suas compras. O evento traz grandes promoções e exposição do que há de mais moderno no segmento de transporte de cargas e logística. A feira consagrou-se como a grande vitrine da indústria de caminhões, fornecedores de serviços, fabricantes e revendedores de pneus, empresas de tecnologia embarcada, softwares, seguradoras, gerenciadoras de risco e distribuidoras de combustíveis entre outros destacados expositores.

leia mais

tv setcepar

COMJOVEM PARANÁ COMJOVEM PARANÁ
Responsabilidade no TRC Responsabilidade no TRC
Multas ANTT Multas ANTT

ANUNCIE - Conheça os veículos, formatos e valores

Café da Manhã

Durante todo o ano o Sindicato realiza diversos Cafés da manhã em parceria com algumas empresas, na ocasião produtos e serviços são apresentados às empresas associadas e/ou ligadas à elas.
Em um ambiente mais informal, aproximadamente 80 participantes apreciam a marca apresentada enquanto saboreiam um delicioso e completo café da manhã.
O Evento acontece na Sede do Sindicato, que conta com a estrutura de um moderno salão de eventos. Investindo apenas R$4.000,00, incluindo o café da manhã e todos os serviços, a empresa contratante terá a preocupação em apenas apresentar-se.