• CONTENT
Seja um Associado

comunicação

Institucionais 31/05/2017 - por SETCEPAR

A história do SETCEPAR e do TRC em imagens e documentos

Mais de três mil fotos e quinhentos livros e revistas que contam a história do transporte de carga no Paraná e no Brasil estão arquivadas no SETCEPAR

A história do SETCEPAR e do TRC em imagens e documentos

Mais de três mil fotos e quinhentos livros e revistas que contam a história do transporte de carga no Paraná e no Brasil estão arquivadas no SETCEPAR. Esse acervo de imagens resgata a história do setor e pode ser consultado pelos interessados em conhecê-la. O espaço também contém quadros e fotos históricas do TRC.

Além de imagens e publicações em papel, podem ser encontradas publicações técnicas em CD-ROM, como as Planilhas Referenciais de Custos da NTC. Elas informam os custos do transporte de cargas por distância e tonelada de acordo com a especialização do transporte. Podem ser retiradas mediante formulário de empréstimo.

Em 2012, o então presidente Gilberto Antonio Cantú inaugurou uma biblioteca totalmente informatizada.  Para isto se tornar realidade, a bibliotecária Claudia Pallú e a sua auxiliar Zenilda Carraro trabalharam na classificação de livros, catalogação das revistas, fotos, informativos, boletins e clippings de notícias, bem como na organização de todos os materiais impressos e digitais do arquivo SETCEPAR.

leia mais

tv setcepar

COMJOVEM PARANÁ COMJOVEM PARANÁ
Responsabilidade no TRC Responsabilidade no TRC
Multas ANTT Multas ANTT

ANUNCIE - Conheça os veículos, formatos e valores

Café da Manhã

Durante todo o ano o Sindicato realiza diversos Cafés da manhã em parceria com algumas empresas, na ocasião produtos e serviços são apresentados às empresas associadas e/ou ligadas à elas.
Em um ambiente mais informal, aproximadamente 80 participantes apreciam a marca apresentada enquanto saboreiam um delicioso e completo café da manhã.
O Evento acontece na Sede do Sindicato, que conta com a estrutura de um moderno salão de eventos. Investindo apenas R$4.000,00, incluindo o café da manhã e todos os serviços, a empresa contratante terá a preocupação em apenas apresentar-se.