07 de maio - Pós-venda no Transporte: Como organizar equipes e atividades

Sobre o Curso

Conteúdo Programático:

  • O que é Pós-venda
  • Os tipos de Pós-vendas
  • O Planejamento de Clientes como Ferramenta de Pós-vendas
  • Análise de Potencial de Compra
  • Curva ABC e a Necessidade de focar o Cliente certo
  • Gestão Lucrativa da Carteira de Clientes com Cross Selling e UP Selling
  • Pós Venda formal - realizado pela Empresa
  • Estratégias de Relacionamento
  • Pós Venda informal - realizado pelo Vendedor
  • O Pós Venda Informal como Verdadeiro Diferencial Competitivo
  • Casos de Sucesso
  • Plano de Pós-venda
  • Dashboard comercia

Data: 07 de maio de 2024

Horário: das 08:10 às 17:10

Modalidade: Online

Investimento: Associado R$ 190,00 | Não Associado R$ 290,00

Inscrições: treinamento@setcepar.com.br

Prof. Paulo Rago

Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, com especialização em Logística de Transportes e Empresarial e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atuando há mais de 34 anos com experiências, inclusive internacionais, em posições executivas, abrangendo a criação e desenvolvimento de operações logísticas, transportes, supply chain, planejamento estratégico, planos de negócio, estratégias comerciais, compliance, compras, análise e modelagem de processos, capacitação de profissionais em diversos segmentos, start ups de empresas e preparação de sucessores em empresas de diversos setores públicos e privados.

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