• CONTENT
Seja um Associado

Reunião Mensal da Comissão Técnica de RH: A inteligência emocional no transporte como estratégia competitiva

15/08

Toda empresa tem uma estratégia para seguir, principalmente aquelas que buscam se manter competitivas e firmes no mercado. Para o setor de Transportes significa planejar investimentos em seu desenvolvimento tecnológico, em maior e melhores ofertas de produtos e serviços que eles estejam adequados e atendam às expectativas dos clientes. 

Consequentemente, tudo isso vai gerar melhor desenvolvimento e motivação do seu capital intelectual, os seus colaboradores. Toda empresa é formada primeiramente por pessoas, e investir no bem estar dos seus colaboradores é ter equipes motivadas, focadas e realizadoras de grandes resultados. Para tanto é necessário saber utilizar a inteligência emocional, para se obter o sucesso tão desejado. 

Facilitado: Rodrigo Roehrig

Profissional de logística com mais de 25 anos de carreira em empresas nacionais e multinacionais, focado no desenvolvimento de pessoas de alta performance para o atingimento de resultados extraordinários.  Administrador de empresas pela FESP e especialização MBA em Gestão de Sistemas Logísticos pela UFPR, formado em Professional e Self Coach pelo IBC e formado em Coach Integral Sistêmico pela Febracis, trabalha há mais de 15 anos com o desenvolvimento de competências do ser humano voltadas ao nível máximo de realização de metas e objetivos, utilizando técnicas de PNL e Inteligência Emocional focadas no autoconhecimento tanto para o âmbito profissional como pessoal. 

x

inscreva-se

Preencha os dados abaixo para confirmar presença no evento escolhido. Enviaremos a você um e-mail de confirmação de recebimento.

dados
cadastrar