• CONTENT
Seja um Associado

Palestra Liderança Tóxica

09h00

Ao explicar sobre o tema da palestra, Alessandra fala que o líder tóxico procura ter o poder e o controle sobre as emoções de uma pessoa para depois destruir a autoestima dela. “A liderança tóxica é capaz de gerar dor física e/ou psicológica. E o que transforma dor emocional em toxicidade é a resposta dada de maneira nociva. Sendo assim, o papel do líder é de fundamental importância para a condução de uma vida profissional saudável, a partir do reconhecimento das dores emocionais e da intervenção rápida para reverter situações potencialmente letais no ambiente de trabalho”, diz.

 

Dentre os tópicos da palestra estão: Neuroliderança; Padrões mentais; Como reconhecer um líder tóxico; Manipulares de Toxinas; Diferenças entre Liderança Tóxica e Assédio Moral; Emoções contagiosas e contagiantes; Relação entre liderança e sistema imunológico; Casos te toxicidade provocados por líderes e suas consequências; A sobrevivência em um ambiente tóxico e Será que você é um líder tóxico?. Após a palestra, o livro Liderança Tóxica poderá ser comprado e a autora estará à disposição para autografar a obra.

 

Acontecerá no dia 13/08 (terça-feira), às 9h, a palestra liderança Tóxica – Você é um Líder Contagiante ou Contagioso?, com a palestrante Alessandra Assad. O evento será no SETCEPAR e está com as inscrições abertas a R$ 50,00 aos associados, pelo e-mail treinamento@setcepar.com.br ou (41) 3014-5151.

INSCREVA-SE AQUI
x

inscreva-se

Preencha os dados abaixo para confirmar presença no evento escolhido. Enviaremos a você um e-mail de confirmação de recebimento.

dados
cadastrar