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Curso: Fator Crítico de Sucesso: Sua Proximidade com o Cliente!

Data: 18/05/2018 Das 8h30 às 17h30

Objetivo

 

  • Sensibilizar todos os participantes sobre a importância e a necessidade de focar suas atenções, atitudes e ações nos clientes, de forma profissional e produtiva.
  • A importância da “desaprendizagem” de velhos conceitos.
  • Nortear as ações de atendimento e vendas com uma metodologia prática, interativa e lúdica, onde os participantes interagem construindo conceitos das melhores práticas, e que devem ser aplicados no dia seguinte ao encontro.

Conteúdo programático

 

    1. Apresentação dos cenários e os processos de atendimento e vendas.

 

      • Negócios por whatsaap & Skype tem boas margens?
      • Características do bom atendente X bom vendedor.
      • Importância do net work (relacionamentos).
      • Qual o tamanho e potencial deste mercado.

 

    1. A Importância de encantar os Consumidores.
  • Prospecção com excelência.
  • Valorizando as pessoas mais importantes em nossos negócios.
  • Quebrando alguns paradigma.
  • Leitura de foco do Cliente X foco no cliente.

 

  1. Método de Atendimento e vendas.
  • Abordagem criativa.
  • Importância das pergunta.
  • PNL – Programação Neurolinguística.
  • Feed back e trabalho em time.
  • Síndrome da segunda feira.

 

Palestrante:

MARCELO LEAL

Instrutor - é vendedor, graduado em marketing na faculdade Opet, Pós Graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Estação Business School, MBA em gestão de negócios pelo IBMEC. Iniciou sua carreira em 1984, como vendedor de equipamentos na Linck S/A - Equipamentos Rodoviários e Industriais. Atuou como gerente de vendas na Honda, foi diretor da Soft Marketing e Vice-Presidente do IBMV – Instituto Brasileiro de Marketing e Vendas.

 
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